Festival em SP discute o uso da tecnologia para melhorar a vida nas cidades

 

Neste final de semana (21 a 23) São Paulo será palco para o Festival Red Bull Basement. O encontro tem como objetivo discutir o uso criativo de tecnologias em soluções para os centros urbanos.

Aberto ao público, o evento vai reunir desenvolvedores de software, makers, designers, urbanistas, artistas digitais e pesquisadores. Faz parte da programação: hackathon, conversas, workshops, performances, oficias e atividades práticas, como a Bike Hack, em que as pessoas poderão construir dispositivos para bicicletas e auxiliar os ciclistas na mobilidade diária. Tudo isso vai acontecer no centro de São Paulo, onde fica a Red Bull Station, na Praça da Bandeira.

Além disso, cinco participantes serão selecionados para fazer durante três meses uma residência para desenvolvedores digitais, um programa para produção de projetos experimentais que usam tecnologias digitais para repensar formas e soluções de viver o dia a dia na cidade de São Paulo. As inscrições são feitas no site e vão até dia 26 de agosto.

Mais informações acesse o site oficial: http://www.redbullbasement.com.br/

 

 

 

*Assunto extraído do site IDGNOW

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU