Microsoft reconhece problemas e prepara novo Windows 8

Comentário da matéria “Microsoft reconhece problemas e prepara novo Windows 8”

Jornal Valor Econômico

 

Há poucos dias falamos do Windows 8 por aqui. O especialista Walter S. Mossberg fez uma crítica ao sistema operacional da Microsoft, com ênfase no desempenho em PCs tradicionais. Pelo jeito, a crítica é mais popular e reflete na pequena adesão de usuários, diante da projeção da Microsoft.

Neste contexto, aquém do esperado, a Microsoft reconhece os problemas. Segundo o Jornal Valor Econômico, a companhia confirmou que está fazendo mudanças em seu software para solucionar reclamações dos usuários com uma atualização a ser lançada em breve batizada de Windows Blue.

O Jornal também informa que a Microsoft vem mantendo conversações com fabricantes de PCs como a Dell para ajudar essas empresas a entenderem quais são os aparelhos que merecem mais atenção.  Ressaltando que o Windows 8 oferece melhor experiência em computadores com tela sensível ao toque.

Seis meses após uma estréia recheada de investimentos em propaganda, o Windows 8 não correspondeu a expectativa. Ainda há tempo para ser reformulado, uma vez que seus usuários são acostumados com atualização. Algo já confirmado é a volta do botão iniciar para a plataforma dos laptops convencionais.

A Microsoft entende que é preciso adaptar-se a mobilidade, entretanto, enfrenta dificuldades que, por muitas vezes, nos apresenta como grandes desafios provindos de sua própria cultura. Uma iniciativa ou uma startup tem espaço para erros que, por muitas vezes, são aceitos e considerados em uma nova tentativa. Mas e a gigante da Microsoft, responsável pela popularização dos computadores pessoais na década de 90, pode errar o caminho?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU