Laptops Windows 8 ainda precisam de avanços

Comentário da matéria “Laptops Windows 8 ainda precisam de avanços”

Jornal Valor Econômico

 

Com este título descarado, Walter S. Mossberg, não esconde sua preferência pelos aparelhos da Apple, principalmente os MacBooks. A questão é que para quem ainda precisa de um laptop, a fim de exercer atividades mais complexas, um laptop convencional é a melhor opção. O tradicional Mac cumpre bem todas as suas funções e atende a este público.

Mossberg nos explica que o Windows 8, novo sistema operacional, funciona muito melhor em aparelhos com as telas sensíveis ao toque. Diante da não expressão de laptops com estas características, acabamos por presenciar um novo sistema operacional sem muita funcionalidade e por consequência sem adesão.

Toda esta história se resume hein: se prefere Windows, compre um aparelho com tela sensível. Segundo as dicas de Mossberg há as máquinas destacáveis, em que as telas podem ser desconectadas para serem usados como tablets de verdade, em que cumprem muito bem sua função e oferecem uma boa experiência. Na contramão dos destacáveis, Mossberg não gostou dos conversíveis. “Infelizmente, normalmente estes aparelhos são pesados, grossos e caros …”

Tablets e smartphones não substituem uma máquina mais robusta para as atividades mais elaboradas. Veja suas reais necessidades e analise qual nova tecnologia lhe acompanhará. Estudar os textos de Mossberg pode evitar gastos desnecessários.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU