Não se confunda ao comprar um novo laptop

Comentário da matéria “Não se confunda ao comprar um novo laptop”

Jornal Valor Econômico

 

O colunista Walter S. Mossbert, reconhecido por seus artigos sobre tecnologia pessoal, sempre escreve um guia de fim de ano para laptops. Antecipando seu texto, ele escreveu uma introdução, nomeada “Não se confunda ao comprar um novo laptop”, publicada pelo Jornal Valor Econômico.

A principal inquietação de Walter S. Mossbert está na grande novidade que é o Windows 8. “É uma época excitante para comprar um novo laptop, especialmente para os amantes do Windows. Mas tenha cuidado para lidar com as confusões e comprar o que você realmente precisa, nem mais, nem menos”, escreve o colunista.

Walter S. Mossbert é um admirador das mudanças do Windows 8, mas é convicto que o sistema operacional roda melhor quando usado com o comando em tela. “Como acredito que o Windows 8 em modo tablet funciona melhor como tela de toque, não aconselho a comprar um laptop Windows 8 sem esta tela”. Sendo assim, é preciso optar pelo próprio tablet ou o híbrido surface. Os computadores tradicionais podem gerar grande desconforto e dificuldade.

Comparando às novidades da Apple, Walter S. Mossbert comenta as mudanças e acreditam que elas serão bem absorvidas pelos amantes da marca. “Apesar de seu novo sistema, o operacional Mountain Lion, o Mac não mudou tanto quanto o Windows. Há apenas uma versão do sistema operacional, o OS, tanto para uso doméstico quanto empresarial”. Outra alteração da Apple está nos modelos do MacBookPro – uma com tela comum e outra com a tela de retina.

Entender as especificidades do produto é importante para reconhecer qual máquina lhe atende melhor. Este deve ser o seu critério de escolha, e não somente por que um produto foi lançado mais recentemente. Tenha como critérios a usabilidade e a sua experiência.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU