Google Maps volta mais confiável para o celular

Comentário da matéria “Google Maps volta mais confiável para o celular”

Jornal Valor Econômico

 

Em setembro deste ano, o aplicativo Google Maps foi substituído pela versão da Apple e eliminado dos iPhones. Mas agora, em uma nova versão cheia de recurso, o Google Maps voltou a fazer parte dos aparelhos da maçã. Em apenas dois dias, após ser liberado na App Store – loja de aplicativos do iPhone – o Google Maps foi baixado 10 milhões de vezes.

Com um novo software, o Google Maps ganhou uma versão mais simples e limpa, tornando o aplicativo mais fácil de ser usado. Além de outras funções como o tempo estimado de uma viagem, as condições de trânsito ou informações e opiniões de um determinado lugar, como fotos da rua, do interior do local, resenhas, horários, menus e recursos para telefonar para o local ou enviar a outras pessoas a localização.

O Google aproveitou a necessidade rápida de criar uma nova versão para o iPhone e repensou em novas ferramentas para produzir um aplicativo ainda melhor.  A Apple, por meio de seus executivos, assumiu o erro passado, mas já declarou estar aperfeiçoando o seu aplicativo de mapas.

A disputa entre as duas gigantes movimenta cada vez mais o cenário da tecnologia. A corrida pela inovação é veloz e acirrada, entretanto, é ela que permite não só uma revolução digital, mas traz benefícios de melhores produtos aos clientes a valores mais competitivos.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU