A Apple perdeu o norte

Comentário da matéria: A Apple perdeu o norte

Revista VEJA

 

Lançado na última semana, o iOS6, sistema operacional da Apple, trouxe um novo aplicativo de mapas, que substitui o conteúdo do Google Maps. A novidade, ansiosamente esperada por conta da rivalidade entre as duas gigantes, decepcionou os usuários pela quantidade de falhas e virou o principal alvo dos críticos de tecnologia.

O aplicativo apresenta erros grotescos de localização e visualização. Além do mais, alguns de seus recursos, como as informações por voz, não funcionam em muitos países, o que inclui o Brasil. Diante das reclamações a Apple afirmou estar trabalhando para solucionar os problemas. “Melhoraremos o Mapas conforme as reclamações aparecerem.” Disse Trudy Muller, porta-voz da empresa.

A situação é polêmica, ainda mais por se tratar de uma empresa que é referência em qualidade e inovação nos serviços e produtos que oferece. Ainda que seja reconhecida como pioneira no universo da tecnologia, no quesito mapas a Apple está em seus primeiros passos.

Cabe lembrar, porém, que os esforços despendidos para a solução do problema bem como o sucesso precoce do seu novo dispositivo – iPhone 5, representado por 2 milhões de unidades vendidas no primeiro dia de pré-venda, são prova de que a maçã acertou na rota.

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU