Cinco anos após ser lançado, iPhone confirma visão de Jobs

 

Comentário da matéria: “Cinco anos após ser lançado, iPhone confirma visão de Jobs”

Jornal Valor Econômico

“Estamos cinco anos à frente dos nossos concorrentes” estas foram as palavras de Steve Jobs durante a apresentação do primeiro iPhone, em janeiro de 2007. O tempo confirma que Jobs estava certo. Cinco anos após seu lançamento, o iPhone é considerado um dos maiores sucessos da história da tecnologia.

Totalmente a frente de sua época, o smartphone da Apple já rendeu uma receita de US$ 150 bilhões, que colocou a maçã na terceira posição do ranking das maiores fabricantes de celulares, de acordo com a empresa de pesquisa Strategy Analytics. O mais impressionante foi conseguir o feito com apenas um modelo de aparelho, enquanto que as rivais Nokia e Samsung apresentam inúmeras opções.

A princípio, rejeitado pela crítica, por causa do preço elevado e da limitação de estar disponível em apenas uma operadora, o iPhone conquistou o público pela inovação e serviu de inspiração para os concorrentes.

Sem dúvida, o iPhone é um marco. O pioneirismo da Apple ditou as regras para os modelos de smartphones e deve ser reconhecido como o precursor da Era Pós-PC. Enquanto isso, a concorrência se esforça para manter-se na cola da Apple.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU