iPod, o decano da música

Comentário da matéria “iPod, o decano da música

Revista Isto É, 28/10/2011

O iPod, o aparelho portátil de som, completa dez anos e é motivo de comemoração constante. Foi este pequeno equipamento que não só revolucionou a maneira de ouvir música, mas que também que transformou a Apple de uma pequena fabricante de computados a marca mais valiosa e inovadora do mundo.

A Revista Isto É demonstra o histórico e a evolução do iPod e como este aparelho ainda está nos planos estratégicos da Apple. Tim Cook, atual CEO da Apple, diz claramente os interesses de manter o iPod no portfólio de produtos. “Quase metade dos compradores de iPod tem o seu primeiro contato com a nossa marca a partir deste tocador”, fala Cook.

O Brasil é um dos grandes consumidores do iPod e de outros produtos da Apple. A expansão nas vendas da marca foi de 118% no ano fiscal encerrado em setembro. Ainda não há confirmação de nenhum investimento da Apple em nosso país, entretanto existem murmúrios. O brasileiro, com seu perfil flexível, é adepto as soluções inovadoras da marca e fica entusiasmado com a chance da empresa estar mais presente em nosso território. Vamos aguardar, ansiosos.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU