Startup trabalha em tecnologia para aumentar o tempo de vida

A startup de biotecnologia Celularity trabalha com células-tronco retiradas de placentas humanas para desenvolver formas de estender o tempo de vida das pessoas e curar alguns tipos de câncer. Até agora já US$ 290 milhões em investimentos para realizar esses objetivos.

A startup já colocou no mercado produtos que utilizam as células-tronco para beneficiar pacientes. Os curativos biológicos, por exemplo, prometem acelerar o processo de cicatrização de ferimentos e queimaduras. Há também produtos com células-tronco injetáveis que permitem a restauração mais rápida de tecidos e órgãos.

Os itens para o tratamento imunoterápico ainda estão sendo desenvolvidos pela Celularity. O objetivo é que eles fortaleçam o sistema imunológico do paciente, de forma a auxiliar no combate a doenças mais graves, como o câncer.

O tratamento proposto pela Celularity consistirá em fazer das células retiradas da placenta uma opção a ser aplicada em qualquer paciente, diferente dos métodos de cura tradicionais usados hoje.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU