DL aposta em tablets de nichos no Brasil

 

Focada em nichos, a fabricante nacional trabalhou em versões para o público idoso e também infantil. As crianças já representam 55% dos consumidores de tablets da DL no Brasil, desde o último ano.

Os aparelhos TábFácil e DL Sabichões foram modificados para atender à demanda dos dois públicos. Para vovôs e vovós, o tablet tradicional ganhou uma fonte com letras maiores e uma série de aplicativos que atendem necessidades do público idoso com bastante praticidade.

Destaca-se o SOS que, se configurado corretamente, pode oferecer contatos telefônicos rápidos de emergência ao usuário do aparelho. A ideia é facilitar a rotina diária do idoso que, mesmo com dificuldades, não fechou as portas para a tecnologia.

Para os pequenos, um controle mais rígido sobre o conteúdo busca oferecer um reforço educacional. O aparelho vem com reforço nas laterais — para resistir a quedas — e conta com aplicações e mídias educacionais sobre matemática, português, conhecimento geral e música. Ou seja, une estudo e entretenimento.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU