Uber lança serviço aquático no rio Nilo

Já pensou em cruzar o Cairo em 20 minutos, aproveitando a brisa do rio Nilo sem sofrer com os engarrafamentos sob temperaturas de 40 graus? O Uber lançou um serviço de transporte por barcos para tornar isso possível. Por enquanto, a modalidade está em fase de testes e os clientes podem selecionar o cais de partida e de chegada.

O Uberboat está custando em média 80 libras egípcias (R$ 14,50) independente do ponto de saída ou de chegada pois o objetivo dessa fase é levar mais usuários a experimentarem essa possibilidade.

Depois, a empresa vai decidir se estabelecerá o serviço como uma opção fixa ou se vai oferecê-lo apenas em períodos determinados, como verão e datas comemorativas, em parceria com a Nile Taxi, empresa que já fornece este serviço o ano todo.

Apesar de o Uber ser 50% mais barato, ele continua sendo um serviço de luxo para a maior parte da população do Cairo, que opta por usar os barcos públicos, que custam poucas libras egípcias o trecho. No entanto, estas embarcações são lentas e não têm horários fixos.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU