De volta para o futuro

Os anos 2000 parecem estar de volta quando se trata de celulares. BlackBerry e Nokia, duas famosinhas da década passada, estão apostando em releituras de antigos modelos para competir com Apple e Samsung.

Para especialistas, a novidade é que BlackBerry e Nokia, agora na mão de chineses, se renderam ao poder da Google e seu Android, hoje presente em cerca de 90% dos smartphones. Porém, eles não acreditam que isso seja suficiente para desbancar a liderança Apple-Samsung.

O KeyOne é o novo aparelho da BlackBerry que traz de volta o teclado Qwerty. Mas, com algo a mais! O celular tem tela sensível ao toque, roda a versão mais moderna do Android, tem tela de 4,5 polegadas e promete ser resistente a tombos. E o melhor: com maior durabilidade da bateria. Será possível carregá-lo completamente em 36 minutos!

Já a Nokia tenta amenizar os gastos dos consumidores. A empresa, que já foi rebatizada de Lumia e sem sucesso mudou de dono, traz agora quatro modelos. O mais barato é a releitura do 3310, um dos mais famosos, com preço a partir de € 49. Outra aposta é o Nokia 6, com câmera de 16 megapixels, memória interna de 64 GB e tela de 5,5 polegadas, a € 299 (cerca de mil reais).

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU