Google Campus SP abre sua porta virtual aos empreendedores brasileiros

 

O Google está prestes a inaugurar seu sexto campi no mundo voltado para as atividades de startups.  A nova sede será aqui no Brasil, na cidade de São Paulo.

Chamado de Google Campus São Paulo, o espaço terá aproximadamente 2500 metros quadrados, distribuídos em seis andares, com capacidade para receber até 600 pessoas. Nesses locais os empreendedores podem receber orientação e treinamento, encontrar parceiros e investidores, além de uma boa infraestrutura que possui wi-fi grátis, salas de reunião e escritório. As outras cidades que se localizam os Campi é Londres, Madri, Seul, Tel Aviv e Varsóvia.

Enquanto o espaço não fica pronto, qualquer pessoa pode se inscrever gratuitamente para frequentar com livre acesso o Google Campus São Paulo. A previsão é que até final de fevereiro ele já esteja funcionando. Basta entrar no site: https://www.campus.co/sao-paulo/pt/sign-up

O Brasil possui tantas mentes brilhantes que é duro admitir que o país ainda não seja um bom aliado do empreendedor, como citei no artigo passado. Enquanto as regras governamentais tendem em sua maioria a não favorecer o empreendedorismo, a iniciativa privada tenta mudar esse cenário. O Campus do Google pode ser um belíssimo aliado a você!

 

 

*Assunto extraído do site idgnow.com.br

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU