A revolução da boa forma

 

Para quem não tem estímulo e morre de preguiça de praticar atividades físicas, há uma interessante solução. E para quem já faz parte do mundo fitness é uma opção a mais para resultados melhores.

Ainda não sabe do que se trata? Estou falando de tecnologia, isto é, de dispositivos inteligentes focados em sua saúde e boa forma. Os wearables – aparelhos vestíveis – estão chamando a atenção por sua eficiência e possibilidade de tornar a atividade física mais lucrativa.

“Além de servir para o monitoramento das atividades físicas, é uma ferramenta que funciona como um estímulo a mais para o aluno se exercitar, uma vez que esses equipamentos costumam traçar metas de desempenho e revelar o gasto calórico em cada exercício”, explica o diretor técnico da rede de academias Bodytech, Eduardo Netto.

Estima-se que esse mercado movimente 30 bilhões de dólares em todo o mundo até 2018. Essa é a principal tendência do universo fit.

Com mais informações a respeito de suas atividades, ganhos calóricos e até mesmo do seu sono, é possível otimizar seu tempo e resultados. Além de identificar em qual aspecto você deve melhorar. A tecnologia é sem dúvida uma ótima ferramenta, mas ela também não deve dispensar o acompanhamento de um profissional especializado; melhor ainda se ela for utilizada em conjunto de seu médico, nutricionista e/ou personal.

A reportagem listou alguns dos principais modelos de wearables do mercado. Confira:

a revolução da boa forma - gráfico

 

 

*Artigo baseado na reportagem da revista Veja

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU