Cozinhando para fora

 

Em meio ao atual cenário econômico desfavorável, os restaurantes estão recorrendo à tecnologia para escapar desse sufoco. Isso porque cada vez mais pessoas estão aderindo aos aplicativos para ‘matar a fome’.

O delivery de alimentos tem sido essa saída dos restaurantes. Segundo dados da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) o setor de entrega deve movimentar neste ano R$ 9 bilhões (R$ 1 bilhão a mais que em 2014).

“O impacto da crise vai ser mais sentido em estabelecimentos físicos, ligados ao entretenimento, que representam gastos extras. Quem cobra um preço justo pela entrega terá até um incremento no faturamento”, afirma Karyna Muniz, consultora do Sebrae – SP.

Atualmente os maiores aplicativos são o Hellofood e o iFood, são também essas empresas que mais fazem aquisições e fusões a outras menores que atuam nesse mesmo ramo.

Recorrer aos apps  é uma boa dica para esses estabelecimentos. Lembrando que eles cobram – obviamente – pelo seu serviço, então vale estar atento ao seu tipo de público e a região que atua você para saber se essa investida vale a pena. Além disso, essas empresas fazem apenas a conexão entre clientes e consumidores, o serviço de entrega é por conta de cada estabelecimento.

 

*Assunto extraído do Jornal Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU