De veganos a evangélicos, nichos aquecem mercado de apps de paquera

 

Está difícil encontrar alguém com as mesmas características, desejos ou mesmo religião? Que tal uma ajuda da tecnologia para isso acontecer? É o que muita gente tem feito ultimamente.

Com a diversificação de aplicativos de relacionamento, desde voltados apenas para evangélicos, veganos ou pessoas acima de 50 anos, muitas pessoas estão usando essas ferramentas para encontrar outras com gostos similares.

Como explica Gael Deheneffe, presidente da Match.com – empresa de sites de apps de relacionamento dona de marcas como o OkCupid e Tinder. “Com exceção do Tinder, todos nossos serviços acabaram entrando no mercado de nicho. Foi um movimento natural. Pessoas queriam serviços com usuários parecidos e aí acabaram se organizando eles mesmo, sem nossa interferência”.

Se você ainda não encontrou a sua cara metade, confira alguns apps que possuem essa missão:

  • Divido Amor: tem o propósito de unir evangélicos. O pastor Antônio Júnior ainda responde dúvidas de usuários e publica textos sobre relacionamento na rede. A plataforma já possui dois milhões de perfis.
  • G Encontros: voltado para a comunidade de LGBT.
  • ParPerfeito: tem o maior número de interessados em um relacionamento sério.
  • Happn: usa a geolocalização para mostrar o perfil de todas as pessoas que passaram por você ao longo do caminho e permitir que o usuário se conecte com elas pela plataforma.

 

 

*Assunto extraído do Jornal O Estado de S. Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU