Drones de honra

 

Na hora do casório, nada de fotógrafos desesperados subindo em cadeiras ou torres para tentar registrar aquela foto perfeita; quando chega o momento de receber as alianças, aquela almofadinha levada por crianças também já virou coisa do passado. Quer saber por quê?

É tudo culpa da tecnologia, melhor dizendo, daqueles drones – os pequenos aviões não tripulados – que estão dando um toque de modernidade na cerimônia do casamento.

No lugar dos fotógrafos para captar fotos mais altas e das crianças que levam a aliança para os noivos até o altar, o drone começou a assumir esses papeis. Quem já experimentou essa nova onda, aprovou. “Eles [os convidados] ficaram maravilhados com a novidade. Em alguns momentos, percebe-se no vídeo que estão prestando mais atenção no drone do que nos noivos”, disse a noiva Milena Gomes.

A tecnologia está em tudo. O drone-pajem é algo muito diferente, que as pessoas jamais imaginariam. E todas as noivas querem fazer algo diferente das outras”, afirmou Reynaldo Cavalcanti, dono do Foto Studio Equipe, que oferece esse serviço.

Para os futuros noivos que buscam inspiração e gostam de tecnologia, está aí uma boa dica. No caso das fotos aéreas, eu já presenciei drones que estavam nessa função ao buscar imagens do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e realmente, as fotos ficaram incríveis.

 

 

*Assunto extraído da Revista Info

Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU