Aplicativo poupa filas para 74% dos visitantes de mostra

 

Ter a oportunidade de ir a uma exposição e conhecer as obras de um grande artista salta aos olhos de milhares de pessoas. O que ninguém gosta, são das imensas filas de espera para ter acesso à mostra. Mas com as tecnologias, isso tem tudo para mudar.

É o que está acontecendo na exposição de Kandinsky em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo. Através de um aplicativo disponível gratuitamente, chamado Ingresso Rápido, as pessoas podem reservar o horário e dia para ir à exposição.

Na última quinta-feira (09), 74% de 1.645 visitantes usaram o aplicativo para evitar a imensa fila. Quem não soube da novidade, não teve outra saída a não ser esperar cerca de duas horas para conseguir entrar no local.

Aí está uma ótima ideia para quem deseja realizar eventos. O uso dos aplicativos vale tanto para exposições, como qualquer outro evento que se espera um grande número de pessoas. Tanto os organizadores e principalmente o público, ganha com esse tipo de iniciativa.

Para quem ainda não foi à exposição de Kandinsky em São Paulo, basta baixar o app que está disponível na Apple Store e no Google Play. Após o cadastro, selecione a mostra e reserve o ingresso – duas entradas são disponíveis por CPF -. Quando chegar ao museu é só apresentar o ingresso reservado na tela do seu celular.

 

 

*Assunto extraído do Jornal Folha de S. Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU