Twitter busca fórmula para se reinventar

 

Os números do Twitter estão baixos, as estratégias de crescimento não são nem citadas, e a rede social troca pela terceira vez o seu comando. É o início do fim?

Não tem nada que prove que a empresa está firme, sólida no mercado. O crescimento de usuários está fraco e a receita, assim como as ações também estão diminuindo. Um funcionário da companhia chegou a afirmar, “as pessoas ainda estão tentando entender o que é o Twitter”.

Semana passada foi anunciada a saída de Dick Costolo, então presidente-executivo da companhia. Quem vai assumir o seu lugar é Jack Dorsey, um dos fundadores do Twitter. Dorsey não nega que buscar reviver o mesmo que aconteceu com seu ídolo, Steve Jobs, o fundador que retorna para salvar a empresa.

Ainda é muuuito cedo pra afirmar que a rede social está declinando, até porque ela possui 320 milhões de usuários ativos. Mas, alguém notou algumas mudanças, melhorias, no Twitter nos últimos tempos? A empresa precisa urgentemente se reinventar, aperfeiçoar e produzir experiências novas para os seus usuários. Se não realmente, esse pode ser o início do fim.

 

*Assunto extraído do Jornal Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU