Maior desafio do Twitter ainda é atingir as massas

Comentário da matéria “Maior desafio do Twitter ainda é atingir as massas”

Jornal Valor Econômico

 

Como você vê o futuro do Twitter? Você investiria o seu dinheiro nesta plataforma? Acredita no crescimento do microblog mais famoso do mundo?

Estas são perguntas que tentam ser respondidas ao longo do texto “Maior desafio do Twitter ainda é atingir as massas”. O título faz parte da declaração de Murthy, autor de um livro sobre a comunicação social na era do Twitter.

“O maior problema pode ser as relações superficiais do Twitter. Ao contrário do Facebook e da rede profissional do Linkedin, os contatos do Twitter tendem a ser pessoas que os usuários mal conhecem, estranhos com senso de humor e celebridade”.

Além disso, a delimitação dos 140 caracteres também agrada os mais jovens que cresceram enviando torpedos em celulares, mas para pessoas mais velhas, a restrição é conflitante.

O Twitter se defende. Dick Costolo, diretor-presidente da companhia diz que a melhora dos recursos do site pode aumentar o ritmo de crescimento, tais como a facilitação do processo de cadastramento e fazer com que os novos usuários se acostumem com o site mais rapidamente, por meio de recursos de conversas e mensagens que se mostram mais populares.

241 milhões de usuários mensais ativos, crescimento trimestral baseado em 3,9% e planos audaciosos de participação no mercado. Talvez o Twitter nunca chegue a ser um Facebook, mas será que este propósito seria rentável? Voltamos com a pergunta: Você investiria o seu dinheiro nesta plataforma?

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU