De princesa das redes sociais a empresária

Vejamos um caso – de sucesso – no qual a internet, mais precisamente as redes sociais, tornou-se um meio altamente poderoso na expansão e fama de uma jovem blogueira.

Principalmente entre as jovens mulheres é difícil achar alguém que não sabe quem é a Lala Rudge. Com 25 anos e reconhecida por seu estilo mais clássico e sofisticado, Lala consegue fazer muito dinheiro vindo de parcerias, acordos comerciais e patrocinando as horas do seu dia.

A blogueira com seu 1 milhão de seguidores no Instagram, quis ir além das redes sociais e para tentar acertar nos novos negócios contratou até mesmo uma consultoria. Entre os objetivos estava em traçar estratégias de negócios para fortalecer a sua marca de lingerie, a La Rouge Belle, e torná-la cada vez mais independente da Lala “blogueira”.

“Fomos crescendo devagar, mas com consistência, sempre em busca de um produto de qualidade e de um negócio sustentável. Hoje, a loja do Shopping Iguatemi, com 35m², fatura R$ 3 milhões por ano, mas tudo o que entra nós reinvestimos na empresa”, afirma Bruno Rudge, irmão e sócio da blogueira. A empresa ainda pretende neste ano abrir outras lojas pelo país e lançar outra marca de roupas. Os planos são de faturar R$ 10 milhões.

O mundo virtual e principalmente as redes sociais abriram grandes possibilidades para centenas de pessoas. Qualquer um de nós que se arrisque a entrar nesses meios está aberto à fama, sucesso, reconhecimento – mas como a maioria das coisas pode também ter resultados negativos. Há uns cinco anos atrás, pessoas como Lala não imaginariam da proporção que blogs e redes sociais poderiam ter em suas vidas. Pensem em como a internet é poderosa!

Aqui também está um exemplo de que com estratégias bem elaboradas, é possível ultrapassar as fronteiras da web e continuar a crescer e prosperar ainda mais no mundo real.

*Assunto extraído do Jornal Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU