Internet para todos

Em um projeto inspirador – e ambicioso -, o gigante Facebook, pretende levar internet para dois terços da população do planeta. Por enquanto, 6 milhões de pessoas já foram conectadas. Conheça mais sobre o Internet.org.

O projeto teve início em 2013 e já foi lançado em seis países. O principal objetivo é oferecer acesso à web para as pessoas que ainda não estão conectadas, isso significa principalmente ajudar os países mais pobres.

O Internet.org envolve como peça principal um aplicativo para celular que reúne diversos serviços gratuitos, como notícias, comércio, comunicação e, é claro, o Facebook. Também são incluídos serviços considerados estratégicos para cada região. No Quênia, por exemplo, há um manual com informações sobre o Ebola.

Torço muito para que projetos como esse possam ter sucesso. Por aqui – sem o poder dessas gigantes, mas com essas mesmas intenções – eu continuo me mobilizando nessa missão de conseguir que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa maravilhosa ferramenta.

 

Fonte: INFO

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU