Viddy não é novo Instagram

Comentário da editoria “Viddy não é novo Instagram”

Revista Brasil 247

            Já ouviu falar no Viddy? Este é o nome do aplicativo utilizado para publicar pequenos vídeos, feitos com a câmera do celular. Há 20 dias, o aplicativo estava na posição 338º entre os mais baixados da AppStore. Hoje, é o líder da lista entre os apps gratuitos e chamou a atenção dos investidores.

            Embora pareça ser uma novidade, Viddy já tem quase um ano de idade. O certo é que somente nestes últimos dez dias, o aplicativo ganhou mais de 50% de seus usuários. É como se ele tivesse pegado carona no marketing do Instagram – app para fotos, vendido recentemente para o Facebook.

            O que eles tem comum? Instagram e Viddy tem como suporte a câmera de smartphones e, principalmente, o compartilhamento, que não apenas divulga os produtos criados como o próprio aplicativo pelas redes sociais. Mas como bem descrito pela Revista Brasil 247 “o sucesso de um ainda é ínfimo diante do outro”, referindo-se ao estágio inicial do Viddy, apesar de ter mais anos de existência.

            O certo é que estamos em um momento em que os aplicativos são a bola da vez. A cada semana, descobrimos um novo recurso, capaz de maximizar a funcionalidade dos smartphones. Além é claro de permitir a integração das pessoas, por meio do compartilhamento.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU