Acompanhe o que está acontecendo em cada canto de sua cidade com o app “Onde Fui Roubado”

Eu gostei muito desse app, e não poderia jamais deixar de compartilhar com vocês. Trata-se de um aplicativo que já é considerado a maior plataforma colaborativa de segurança pública do mundo.

O “Onde Fui Roubado” é uma plataforma social colaborativa que mapeia roubos, furtos e outros tipos de crimes nas cidades brasileiras – os registros já atingem 800 cidades no Brasil, isso gera dados que mostram as localidades com maiores índices de criminalidade. Lembrando que tudo é feito de forma anônima.

Com as estatísticas do app também é possível, por exemplo, saber o horário do roubo, o que foi levado, os objetos mais roubados em determinados locais, os tipos de crimes, dicas de segurança, entre outras informações.

Para que o aplicativo contribua tão positivamente para a nossa sociedade, é crucial que as pessoas enviem sua denúncia – se por acaso e infelizmente acontecerem algo com elas ou com pessoas próximas. Quanto mais pessoas contribuírem, melhor será o resultado, e dessa forma as autoridades poderão melhorar as ações preventivas e corretivas.

A plataforma está disponível apenas para o iOS, sistema do Apple. Mas é possível acessar todo o conteúdo e também denunciar diretamente pelo site: www.ondefuiroubado.com.br

 

Fonte: Mac Magazine

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU