Facebook muda aparência do Android

Comentário da matéria “Facebook muda aparência do Android”

Jornal Valor Econômico

 

Numa tentativa de reforçar sua presença no mundo dos dispositivos móveis, o Facebook lançou ontem (04/04), seu aplicativo chamado “Home”, que traz o conteúdo da rede social diretamente para a tela inicial dos aparelhos, dispensando a necessidade de acessar um aplicativo específico.

O aplicativo foi desenvolvido para telefones e tablets que usam o sistema operacional Android, do Google. Quando ele é instalado, fotos, comentários e conversas no Facebook ficam acessíveis rapidamente, e sem impedir o acesso aos demais aplicativos do telefone. O “Home” estará disponível na loja on-line de aplicativos do Android, a Google Play, a partir do dia 12. Por enquanto, apenas cincos aparelhos estarão compatíveis: HTC One, HTC One X, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note II.

A maior rede social do mundo, com mais de um bilhão de pessoas conectadas, não mede esforços para que continue a avançar. Mark Zuckerberg, cofundador e executivo-chefe da companhia, sabe que esse número pode reverter, já que vivemos em uma era de constante evolução e marcada pelo surgimento acelerado de novas tecnologias.

De acordo com a empresa de pesquisa comScore, os usuários de dispositivos móveis passam quase um quarto do seu tempo usando o aplicativo do Facebook em seus aparelhos. Foi de olho nas tendências das pessoas e do mercado, que Zuckerberg lançou o aplicativo “Home’. Por tanto, se você é um empreendedor, é importante que fique atento para as oportunidades de crescimento e visibilidade que o mercado pode oferecer para a sua empresa.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU