Conta multicanal

Os bancos mais do que nunca revolucionam a experiência com seus clientes através das novas tecnologias. Utilizar os meios tradicionais é quase algo do passado. Gustavo Fosse, diretor setorial de tecnologia bancária da Febran (Federação Brasileira de Bancos), afirma que atualmente mais de 93% das transações bancárias são feitas fora de agências.

“Dos 20,6 bilhões investidos pelos bancos em TI, no ao passado, 40% foram destinados ao desenvolvimento de software. Isso mostra que os bancos estão em busca de uma eficiência operacional para que o cliente tenha a melhor experiência possível no relacionamento com a instituição financeira”, afirma Fosse.

O canal internet banking já responde por 41% do total de 40 milhões de transações bancárias registradas em 2013. Já no mobile banking as transações cresceram 270% em cinco anos, são 12 milhões de contas habilitadas a usar esse tipo de modalidade.

Acredito ser difícil encontrar alguém que goste de ir até as agências bancárias para realizar algum procedimento. As inovações nesse setor são muito, muito bem vindas! Fico entusiasmado com essas tecnologias que trazem comodidade em atividades rotineiras.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU