Relógio inteligente da Apple deve monitorar a saúde e fazer pagamentos

Na próxima terça-feira, dia 9 de setembro, a Apple convidou a imprensa e convidados especiais para um lançamento oficial. Às vésperas do evento, todo mundo está ansioso por uma grande novidade. O Jornal Valor Econômico dá indícios de quais serão os principais destaques.

A expectativa é para a apresentação do iWatch – o relógio inteligente da marca. De acordo com informações confidenciais, serão demonstrados dois tamanhos, ambos com tela curva de diodo orgânico emissor de luz. Serão incluídos sensores para rastrear e monitorar dados.

Segundo a reportagem, a Apple planeja incluiu a tecnologia sem fio de curto alcance no seu relógio inteligente, o que indica que a companhia quer que seu iWatch vá além do monitoramento de saúde e do desempenho de atividades físicas.

A companhia pretende usar a NFC – Near Field Communication – uma tecnologia que permite a troca de informações entre dispositivos sem a necessidade de cabos ou fios (wireless), sendo necessária apenas uma aproximação física. A novidade também deve estar presente nos próximos modelos do iPhone.

A Apple também deve incluir um recurso extra de segurança nos novos aparelhos – que emprega um conjunto diferentes de códigos cada vez que o aparelho é usado, de modo a criptografar as informações.

 

Ficou interessado em já adquirir os novos produtos da Apple?

 

[…]

Eu também, mas devemos esperar. O lançamento do iWatch ainda não será este ano. Porém, a Apple aceitará encomendas antes do dispositivo estar nas lojas.

 

Fonte: Jornal Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU