Software poderoso é o escudo que protege a ação da Apple

Comentário da matéria “Software poderoso é o escudo que protege a ação da Apple”

Jornal Valor Econômico

 

Como você vê a possibilidade da Apple oferecer um iPhone mais barato?

A Apple decidiu oferecer versões mais populares do seu grande sucesso móvel, o iPod, e lançou também o iPad Mini – medidas para atrair mais usuários para a empresa. Será que a próxima etapa de crescimento é apresentar um smartphone que seja mais acessível?

Esta argumentação é explícita na coluna de Rolfe Winkler, nomeada “Software poderoso é o escudo que protege a ação da Apple”, publicada no The Wall Street Journal, com versão traduzida para o Jornal Valor Econômico.

Versões mais populares podem literalmente aumentar o leque de usuários, entretanto, a prioridade para a Apple nunca pode deixar de ser a qualidade de seus aparelhos e a experiência única e exclusiva de usar um produto com a marca da maçã.

Hoje, a margem de lucro do iPhone é enorme, cerca de 50% para o ano fiscal. O iPhone 5 alcança um preço médio bem acima de US$ 600, por um celular que ultrapassa as fronteiras de um hardware.

“Um software que faz chamadas e toca música, oferece jogos, mapas e direções, tira fotos, dá acesso à Web e muito mais” – diz Rolfe Winkler, em um tom de quem também é Applemaníaco.

E você? Qual é a sua aposta para o futuro do iPhone?

 

 

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU