Facebook vai acelerar startups no Brasil

Nove empresas já iniciaram uma participação especial em um processo seletivo do Facebook. Trata-se de uma hackton que selecionará algumas companhias brasileiras para serem parceiras diretas da rede social. A maratona será entre os dias 27 a 29 de agosto, no escritório do Facebook, na capital paulista.

No último dia do evento, os projetos serão avaliados por uma banca e os vencedores participarão do programa de aceleração. As startups serão aceleradas por três meses, mas o período pode variar dependendo do nível de maturação da empresa.

O Facebook pretende rastrear e preparar mais startups brasileiras  para que elas possam criar sistemas que atendam a necessidades locais. O nome técnico para essas empresas é Desenvolvedores Preferenciais de Marketing (PMD, na sigla em inglês).

E atenção! Quem gostou desta história, pode ficar ligado! A previsão é de que o processo de seleção da próxima turma aconteça no começo do ano que vem. Oportunidades de estímulo, mentoria e financiamento existem cada vez mais. Esteja pronto para tirar sua ideia do papel e criar parcerias.

 

Fonte: Portal da Revista Exame

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU