Microsoft compra InMage para reforçar serviços na nuvem

Foi anunciada pela Microsoft a compra da InMage – start-up que, através da computação em nuvem, desenvolve sistemas destinados às cópias de segurança e a recuperação de informações – a chamada “business continuity”.

“Executivos de tecnologia frequentemente elegem a ‘business continuity’ como uma de suas principais prioridades, mas normalmente não tem orçamento ou tempo para fazer isso da melhor forma”, fala Takeshi Numoto, vice-presidente de nuvem e mercado empresarial da Microsoft.

A computação em nuvem virou destaque no mundo tecnológico depois de provar a sua imensa capacidade de armazenar fotos, documentos, filmes entre outros tipos de arquivos, tudo de maneira simples e prática.

Silenciosamente, a nuvem continua a revolucionar o mercado e a forma como lidamos e gerenciamos a tecnologia da informação. Aos poucos, ela vai provando que consegue atingir –e revolucionar- os mais diversos setores. Até a gigante Microsoft se rendeu.

Para quem procura por um serviço para guardar arquivos na nuvem, gosto muito dessa matéria do TechMundo que faz um comparativo com as ferramentas disponíveis, vale a pena conferir: http://ow.ly/z3POT

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU