Nova investida da Evernote no país é levar pequenos negócios até a nuvem

Comentário da matéria “Nova investida da Evernote no país é levar pequenos negócios até a nuvem”

Jornal Valor Econômico

 

De olho no mercado brasileiro, a companhia americana Evernote lança nesta semana no Brasil o Evernote Business, sistema para pequenos negócios que permite armazenar arquivos na nuvem como documentos, projetos e planilhas.

Com 66 milhões de usuários em todo o mundo, sendo 1,8 milhões de brasileiros, a Evernote que também abriu neste ano um escritório em São Paulo, não esconde o interesse em relação aos negócios no Brasil. “Os brasileiros são o público que mais cresce entre os nossos usuários no mundo e esse novo produto vai ajudar a expandir essa base”, afirma o executivo da companhia, Phil Libin.

O novo serviço empresarial da Evernote permite ao usuário criar até dois gigabytes de conteúdo novo por mês, isso representa o dobro da oferta no serviço Evernote Premium. As informações poderão ser compartilhadas entre os funcionários da empresa ou com seus clientes. O serviço custará cerca de R$ 20 mensais.

O interesse pelo mercado brasileiro é grande, percebemos ao longo dessa e de outras matérias já aqui citadas, que o Brasil está em um momento muito positivo e aquecido para o setor da tecnologia. Nós brasileiros temos a ganhar com isso: além da possibilidade de possíveis parcerias, a vinda dessas empresas estrangeiras tendem a gerar por aqui mais empregos, e, como consumidores, temos a tecnologia mais próxima do nosso dia a dia. 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU