Vaquinhas Gordas

Equity Crowdfunding -você já sabe sobre o que se refere este termo?

Já falamos sobre isto aqui em nosso blog! Mas se faz importante repetir o assunto, devido à aceleração desta modalidade de investimento em nossa economia, o que inclui o cenário brasileiro.

Equity Crowdfunding se caracteriza pela captação coletiva de recursos via internet, mas com a particularidade de garantir a participação no negócio, tais como ações e títulos de dívida, e não somente pequenas recompensas imediatas.

Desde junho, o Brasil caminha para não se distanciar da nova rota de investimentos e garantir que mais negócios saiam do papel. A FecomércioSP aliada a outras entidades conduzem uma associação voltado ao estudo da modalidade de investimento e aspiram à regulação formal do Equity Crowdfunding.

Broota é uma plataforma nacional com os conceitos do Equity Crowdfunding e já tem histórias de sucesso como sua própria implantação. Diferencia-se pelo know-how de seus investidores que foram qualificadamente escolhidos, como executivos de sucesso, com experiência e recursos aplicáveis.

Cresce também Eusocio, considerada primeira plataforma para investimento coletivo em startups que se beneficia do Equity Crowdfunding. Vale a pena conhecê-la e destrinchar este ambiente que aproxima tanto investidores, empreendedores e aspirantes a novos negócios.

A economia se transforma e traz consigo novos atores. Vivemos um momento único de ascensão de empreendedores ousados, criativos e persistentes. Existem mais portas que podem alavancar uma grande ideia. Compartilhe seus planos, trabalhe com afinco e estude sempre!

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU