Marque em sua agenda Rio Info 2014

Estão abertas as inscrições para o Rio Info, maior evento de Tecnologia da Informação do mercado brasileiro. O encontro deste ano ocorrerá entre 15 e 17 de setembro, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, Rio de Janeiro.

Em sua 12ª edição, o evento terá quatro temas principais — Inovação, Negócios, Aplicações avançadas e Tecnologia. Serão 120 palestrantes e empresas de todas as nacionalidades.

O evento diferencia-se por oferecer uma programação exclusiva aos empresários de TI. Durante o Rio Info ocorre paralelamente:

  • Café Majestic, área de relacionamento e convivência do evento;
  •  Salão Nacional da Inovação, espaço que promove a troca de experiências entre empreendedores nacionais e internacionais e uma banca examinadora especializada, ao mesmo tempo em que estimula a participação em uma competição empresarial;
  • Rodada de Negócios, que estimula o estabelecimento de novas parcerias e gera networking, anualmente apresenta resultados surpreendentes.

Acompanhe mais detalhes do evento na página oficial http://rioinfo.com.br/2014/

 

Informações:

Rio Info 2014

De 15 a 17 de setembro de 2014

Local: Hotel Royal Tulip – São Conrado – Rio de Janeiro

Mais informações no site: http://www.rioinfo.com.br/

 

 

 

Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/evento-rio-info-2014-ocontece-de-15-17-de-setembro-12719520#ixzz38rV1UAPH

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU