Participe do Prêmio Nacional de Inovação

Atenção empresário!

Se você conduz algum projeto inovador em sua companhia, não perca o Prêmio Nacional de Inovação. Estão abertas as inscrições até o dia 7 de dezembro e podem ser feitas neste site www.premionacionaldeinovacao.com.br. Podem concorrer empresas de micro, pequeno, médio e grande portes de todo o Brasil que disputarão R$ 900 mil pré-aprovados no Edital SENAI SESI de Inovação, além de missão técnica internacional e cursos de educação executiva.

O Prêmio Nacional de Inovação incentiva e reconhece as empresas inovadoras que contribuem para o aumento da competitividade e promoção do desenvolvimento sustentável. O intuito é colocar um holofote nos sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão da inovação e assim valorizar o setor produtivo, sempre tão pioneiro e pujante na economia.

Promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e Movimento Brasil Competitivo (MBC), o Prêmio tem o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

 

Conheça as categorias do Prêmio Nacional de Inovação:

Gestão da Inovação – busca reconhecer métodos, técnicas e ferramentas de gestão da inovação que estabeleçam um ambiente propício ao desenvolvimento de projetos inovadores.

   Inovação Tecnológica – valoriza projetos de produtos ou processos que contribuem para o aumento dos níveis de competitividade da empresa.

Inovação em Modelo de Negócio – premia a forma como projetos são levados ao mercado a fim de aprimoramento de modelos de negócio capazes de gerar impactos na empresa.

   Agente Local de Inovação – direcionada as micro e pequenas empresas atendidas pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae nos setores de indústria, comércio e serviço.

 

Os vencedores serão anunciados em cerimônia em maio de 2015, em São Paulo (SP).

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU