Inscreva-se no Concurso Nacional de Startups

Start ups talvez seja a palavra mais repetida neste blog. Impossível não mencionar estes novos empreendimentos como uma das rodas motoras do cenário de tecnologia atual. Novos negócios que almejam sucesso com técnicas particulares de gestão e que tem como diferencial o caráter escalável de obter sucesso.

Como um dos grandes estimuladores das start ups, repasso aqui uma ótima oportunidade para viabilizar as ideias e desenvolvê-las como prósperos negócios. Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional de Startups, realizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), Anjos do Brasil e Brazil Innovators.

Os interessados podem enviar sua candidatura até 31 de julho. As ideias devem ser inovadoras e com diferenciais. Os projetos de negócios devem ter como meta mínima atuar em todo o mercado brasileiro. Todos os projetos inscritos vão passar pela avaliação de uma comissão julgadora.

Em setembro, haverá o anúncio das 50 startups – 10 de cada região do Brasil – selecionadas para a segunda fase do concurso. Cada uma delas receberá sessões de treinamento e mentoria. No mês seguinte, 10 serão escolhidas. O grupo será composto por uma startup de cada região e outras cinco, escolhidas fora dos critérios regionais. A final ocorrerá no dia 26/11/2014, em Fortaleza-CE, durante o Congresso Nacional de Jovens Empreendedores.

Para se inscrever e obter mais informações sobre a competição, acesse o site do Concurso Nacional de Startups.

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU