As inscrições estão abertas para o Prêmio Finep de Inovação

 Temos até o dia 12 de setembro para confirmarmos a participação no Prêmio Finep de Inovação. Considerado como o mais importante instrumento de estímulo e reconhecimento à inovação no país, o prêmio é uma oportunidade para empreendedores e inventores individuais de todo o país.

Esta será a décima sétima edição do Prêmio Finep de Inovação, que destinará aos vencedores regionais e nacionais nas várias categorias um total de R$ 8 milhões em prêmios. As empresas podem concorrer em oito categorias: micro e pequena empresa, média empresa, grande empresa (etapa nacional), instituição de ciência e tecnologia, tecnologia social, inventor inovador, inovação sustentável e tecnologia assistiva. O regulamento está disponível no endereço eletrônico http://premio.finep.gov.br/index.php/regulamento.

Temos que ficar atentos a todas as oportunidades que estimulem a vocação inovadora dentro das empresas. O Finep viabiliza alguns bons projetos com editais e linhas de financiamento. Além dele, existem outras iniciativas nacionais e regionais. Acompanhe aqui no blog, na sessão ciência e tecnologia, todas estas novidades!

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU