Airbnboi

Comentário da matéria “Airbnboi”

Revista Info

 

Atento aos grandes prejuízos decorrentes dos períodos da seca, enfrentados pelos fazendeiros, o baiano e engenheiro Matheus Ladeia, 20 anos, criou em setembro de 2013 a Pastar, uma startup que oferece um marketplace online para pecuaristas negociarem gado, além de disponibilizar um sistema de busca de pastagens para alugar durante a estiagem.

“A seca que atingiu a Bahia nos últimos anos foi intensa. Quando as reservas de alimento acabavam nas fazendas, precisávamos levar os animais para outras propriedades rurais na região, mas não tínhamos conhecimento sobre terras disponíveis”, afirma Matheus.

A startup que tem o apoio da Cooperativa de Produtores de Vitória da Conquista e o auxílio da incubadora de negócios da Universidade Salvador (Unifacs) pretende fechar 2014 com a movimentação de aproximadamente 1,5 milhão de reais.

Nada mal para uma novata de tecnologia, não é mesmo? Se você possui grandes ideias e está atento as lacunas do mercado, vale a apostar no seu projeto e procurar parceiros. O mar está para gado peixe.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU