Com Satya Nadella, Microsoft busca reforma, não revolução

Comentário da matéria “Com Satya Nadella, Microsoft busca reforma, não revolução”

Jornal Valor Econômico

 

Aqui falamos sobre a expectativa de Satya Nadella assumir o cargo do novo CEO da Microsoft. O fato foi confirmado; ontem foi anunciado o nome do indiano para ser o líder de uma das empresas ícones na história da computação no mundo.

Segundo informações do Jornal Valor Econômico, a nomeação de Nadella será imediata. Gates vai deixar a presidência do conselho de administração para assumir uma posição de consultor de tecnologia. O conselho será dirigido por John Thompson. Gattes e Ballmer permanecerão no conselho.

Nadella trabalha na área de computação nas nuvens na Microsoft – segmento inovador e promissor, que provavelmente continua nos planos de futuro da companhia. O novo CEO ainda tem grandes desafios, principalmente inserir a empresa na era da mobilidade, reforçando recentes iniciativas de Ballmer como a compra da Nokia e o lançamento de tablets Surface.

Desejamos sucesso à nova liderança e esperamos planos mais audaciosos da Microsoft. O reinado dos PCs já experimenta sua degradação, portanto, aguardamos novos lançamentos e projetos inovadores por parte da gigante. Quem aposta suas fichas?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU