Ele sonhou com esse dia

Comentário da matéria “Ele sonhou com esse dia”

Revista Veja

 

Mais um dos projetos de Steve Jobs acaba de se concretizar. O líder deixou um trajeto a ser percorrido pela Apple e o que se vê é que realmente o sexto sentido de Jobs era aguçado. A empresa da maçã acaba de fechar parceria com a China Mobile, a maior operadora de telefonia do mercado chinês.

Um grande e decisivo passo para a entrada da Apple na China, o maior mercado consumidor do planeta. Tal fato dá fôlego à empresa, que precisa continuar a crescer e tem como objetivo voltar a ser o primeiro lugar em vendas de smartphones do mundo. Estima-se que ainda em 2014, serão vendidos cerca de 30 milhões de iPhones, em sua grande maioria o modelo 5C – lançamento em que já se abordava como destino os bolsos dos chineses.

A decisão já impactou nas ações da Apple, que registram queda de 30% desde 2012 e agora voltaram a crescer (3% em um dia). Segundo reportagem da Revista Info, a China Mobile começará a vender os iPhones no dia 17 e ele será o principal aparelho de sua recém inaugurada 4G. Há seis anos, Steve Jobs começou um namoro com a China Mobile e seus pretensiosos planos agora são realidade. A onipresença do líder traz conquistas e nos mostra o quanto visionário Jobs era.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU