Apple remodela sistema do iPhone e iPad

Comentário da matéria “Apple remodela sistema do iPhone e iPad”

Jornal Valor Econômico

 

Na tentativa de voltar a atrair mais clientes, a Apple anuncia na sua 24° conferência anual para programadores, a WWDC 2013, realizada em San Francisco, a nova versão do iOS e do seu sistema operacional Mac, além de dois novos produtos. Confira essas novidades.

“O iOS 7 é a maior mudança do iOS desde a introdução do iPhone”, disse Tim Cook, o executivo-chefe da Apple, na conferência. Sob uma nova aparência, o novo software possui uma interface mais simples de usar, no qual aplicativos e ícones foram remodelados. A empresa também lançou uma nova versão, chamada Mavericks, de seu sistema operacional Mac, que permite uma maior interação dos computadores com o iPhone e o iPad, e também foi projetado para consumir menos energia que as versões anteriores, o que aumenta a duração da bateria.

A Apple também lançou um novo computador de mesa Mac Pro, mais potente e com mais memória, para uso mais avançado. E apresentou um serviço de streaming de música, o iTunes Radio, que reúne mais de 200 estações gratuitas, cuja transmissão é financiada por anúncios.

A conferência da Apple é aguardada anualmente pelos fãs da empresa e pelo mundo tecnológico. Depois da queda das ações, dos problemas envolvendo a empresa e dos rumores sobre o futuro nada promissor da Apple, o evento se tornou um importante momento para a empresa da maçã mostrar que ainda está inovando. E você, o que achou das novidades?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU