Novo iPad Air é muito mais rápido

Comentário da matéria “Novo iPad Air é muito mais rápido”

Jornal Valor Econômico

 

O colunista Walter Mossberg, já muito citado aqui no blog por testar os novos aparelhos lançados no mercado, agora fala sobre a sua experiência com a quinta geração do tablet da Apple, o iPad Air.

Por um preço nos EUA de US$ 499 (versão básica), o novo iPad Air comparado ao seu antecessor, é 28% mais leve, 20% menos espesso e possui o melhor desempenho de bateria já registrado por qualquer tablet, consegue durar até 12 horas. Houve progressos nas máquinas fotográficas, foi adicionado um segundo microfone e, graças ao novo processador chamado A7, o aparelho está muito mais veloz.

Outra vantagem significativa é que a Apple oferece 475.000 aplicativos para uso no tablet, além de mais um milhão de aplicativos disponíveis no iPhone que também podem ser executados no tablet da empresa da maçã.

O colunista cita apenas como desvantagem o preço salgado que um tablet todo incrementado pode chegar, até US$ 929 nos EUA. Fora isso, o novo aparelho da Apple se supera ainda mais comparado as suas versões anteriores e não dá chance alguma para seus rivais.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU