A Apple voltará a inovar

Comentário da matéria “A Apple voltará a inovar”

Revista Exame

 

Walter Issacson, autor da biografia de Steve Jobs, opina sobre os novos rumos da Apple em entrevista à Revista Exame. Suas opiniões são valiosas, uma vez que foi Issacson que esteve tão perto de Jobs em seus últimos momentos de vida e por fim, conversaram sobre o futuro da empresa da maçã.

“Tim Cook está à frente da companhia há pouco mais de dois anos. Ainda acredito que o relógio inteligente e a TV, que devem ser lançados em breve, vão se tornar rapidamente objetos de desejo. A Apple voltará a inovar”, fala Walter Issacson, que ainda completa que Steve Jobs também confiava na liderança que deixou formada na Apple.

Para Issacson, a maior invenção de Jobs está na empresa que é capaz de identificar a interseção entre arte e tecnologia. “Essa cultura permanecerá muito tempo, mesmo com eventuais trocas de comando”. Mais um apaixonado pela Apple, que traz um novo ponto de vista em meio à turbulência de tantos lançamentos dos produtos concorrentes.

Diante de sua experiência, Issacson solta sua aposta: Elon Musk, o bilionário criador do sistema de pagamento PayPal, pode ser o próximo Steve Jobs. “Agora é ele que está à frente de vários projetos que revolucionarão a vida das pessoas”. Novas fichas para quem gosta de investimentos.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU