A Apple está em apuros? Tim Cook diz que não

Comentário da matéria “A Apple está em apuros? Tim Cook diz que não”

Jornal Valor Econômico

 

Tim Cook, diretor-presidente da Apple, em entrevista a Kara Swisher e Walt Mossberg, produtores da conferência tecnológica “All Things D”, da Dow Jones, fala sobre o que a Apple está fazendo para contornar as várias situações negativas que envolveram a empresa recentemente.

Nem mesmo a queda acentuada das ações da Apple, as críticas negativas sobre o seu futuro, os concorrentes de peso que competem com a companhia, e até de uma recente investigação pelo Congresso americano sobre o suposto uso de subsidiárias estrangeiras pela empresa para reduzir impostos nos Estados Unidos, não abalaram a maçã, e para Tim Cook, a empresa vai continuar a fazer os melhores produtos.

Sempre tivemos concorrentes competentes. Ainda estamos lutando contra a Microsoft, principalmente no setor de PCs… Agora, à medida que o tempo passa, as pessoas mudam de opinião sobre empresas, mas sempre arregaçamos as mangas e lutamos”.

Tim Cook ainda diz que está trabalhando em televisão através da Apple TV e que acredita que os chamados “wearables” – os dispositivos “vestíveis” – é uma área que ainda pode ser muito desenvolvida. “Os vestíveis são incrivelmente interessantes e acredito que possam virar uma área importante para a tecnologia”, fala Cook.

Apesar das palavras motivadoras do diretor-presidente da maçã, não podemos negar que os momentos difíceis que a empresa enfrentou recentemente não a prejudicaram.  Seja através dos investidores que ficaram frustrados devido à cotação, ou pelo os usuários dos produtos que ainda esperam por inovação. Como um fã da Apple, acredito que a companhia ainda tem muitos propósitos interessantes para nós, amantes da tecnologia.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU