Você ainda vai assistir

Comentário da matéria “Você ainda vai assistir”

Revista Veja

 

38 milhões de assinaturas, presente em 40 países, 314 dólares é o valor de cada ação, 300 milhões de dólares em caixa para investimentos, 3,6 bilhões de dólares foi o faturamento de 2012.

Estes são os números, impressionantes por sinal, da Netflix – a empresa pioneira em oferecer a transmissão de filmes, documentários e seriados 100% pela internet. Um serviço inovador que tem convencido telespectadores de todo planeta que o melhor é assistir o que quiser no horário que preferir.

Produções de excelente qualidade somadas ao preço acessível fazem com que a Netflix coloque em cheque a predominância da TV, seja ela aberta ou fechada. Quem dúvida desta informação? Às 22 horas, considerado o horário nobre da internet americana, cerca de um terço do tráfego está direcionado para o Netflix, quase o dobro do segundo colocado, o Youtube.

A Revista Veja esclarece outros motivos que fazem da Netflix campeã de aceitação nos serviços de streaming. Tecnologia + algoritmos + conteúdo, esta receita faz com que o usuário receba sugestões assertivas, de acordo com as suas preferências. Além disso, hoje o Netflix pode ser visto em mais de 1000 tipos de gadget.

Esta aí uma empresa que soube entender a expectativa de um novo consumidor e, que na posição contrária da indústria musical, viu que é possível ser altamente lucrativa com novos modelos de negócio.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU