O passarinho azul na bolsa


Comentário da matéria “O passarinho azul na bolsa”

Revista Veja

 

Com 250 milhões de usuários e um negócio que pode ser avaliado em mais de 10 bilhões de dólares, a rede social de microblog Twitter, agora possui um novo desafio: conseguir provar sua capacidade de gerar lucros diante da concorrência dos gigantes Google e Facebook.

Após o substantivo “tuíte” e o verbo “tuitar” terem sido incorporados aos dicionários, ficou evidente a força dessa rede social, que já conquistou uma fiel comunidade espalhada pelo mundo afora. Nesse novo desafio de fazer dinheiro, a aposta do Twitter está em criar uma relação coesa entre seguidores, anunciantes e campanhas publicitárias. A rede de microblog pretende investir no seu potencial como plataforma promocional, seja de artistas, jogadores de futebol, notícias ou marcas.

Concorrer com plataformas poderosas como o Google e o Facebook – que possui 1 bilhão de usuários – não será uma tarefa fácil. Mesmo assim, o Twitter já mostrou o seu poder. Quem já imaginou que expressões referentes a uma rede social fossem adicionadas ao dicionário? É como se estivéssemos em um mundo de transição, pois o cenário virtual ocupa cada vez mais a nossa vida real.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU