Telas flexíveis finalmente começam a virar realidade

Comentário da matéria “Telas flexíveis finalmente começam a virar realidade”

Jornal Valor Econômico

Las Vegas é palco de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo voltado às grandes novidades. A expectativa é que durante a realização da Consumer Electronics Show (CES), que se encerra amanhã (11/01), sejam lançados 20 mil produtos, de cerca de três mil empresas. Infelizmente, nenhuma companhia brasileira está na lista das participantes.

O Jornal Valor Econômico coloca como destaque as telas flexíveis: prometidas há anos, mas que agora parece ter saído do papel. A tecnologia agora ganhou força por conta da estratégia de fabricantes como Samsung e LG de apostar em painéis com tecnologia Oled para seus equipamentos.

A Samsung apresentou um smartphone com tela curva na lateral que pode ser usada para acessar rapidamente mensagens recebidas. Outro modelo foi um telefone com tela totalmente maleável. Equipamentos que demonstram que as telas flexíveis estão prontas para entrar no mercado.

A grande parte dos lançamentos da feira é de pequenas empresas como a Sendboo. A companhia de origem venezuelana, com sede em Miami, anunciou um aplicativo para a troca de mensagens de texto entre smartphones que traduz o texto automaticamente em 30 idiomas. A expectativa é ter uma versão para voz até o fim do ano.

Somente neste ano, de acordo com a CEA, o mercado mundial de eletrônicos vai crescer 4% em 2013, atingindo US$ 1,1 bilhão em venda. É uma pena não haver representantes brasileiros na feira. Nossos empresários devem estar focados nas oportunidades de mostrar suas soluções. Inovação é uma premissa para quem busca ser competitivo no cenário internacional.

Somente neste ano, de acordo com a CEA, o mercado mundial de eletrônicos vai crescer 4% em 2013, atingindo US$ 1,1 bilhão em venda. É uma pena não haver representantes brasileiros. Nossos empresários devem estar focados nas oportunidades de mostrar suas soluções. Inovação é uma premissa para quem busca ser competitivo no cenário internacional.

Web Cams Sex

Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU