Na Ásia, Apple testa aparelho de alta definição

Comentário da matéria “Na Ásia, Apple testa aparelho de alta definição”

Revista Veja

 

Na comentada biografia de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson, fica claro como o fundador da Apple pensava bastante em como melhorar o televisor e oferecer um dispositivo nos moldes da Apple. De tanto burburinho, a televisão da Apple já ganhou até o apelido de iTV, seguindo a linha do iPhone,iPod e iPad.

Agora o Jornal Valor Econômico traz novas informações e nos faz acreditar que a Apple tem mesmo uma iTV no forno. A empresa já estaria trabalhando com fornecedores de componentes na Ásia para testar alguns modelos de televisores, com foco em grandes telas de alta resolução.

Tim Cook, executivo-chefe da Apple, não afirma nada, mas sugere que o projeto da companhia em televisão tem evoluído. “É uma área de grande interesse. Eu não posso dizer nada além disso”, afirmou em entrevista À NBC News. Enquanto o iPhone e o iPad vendem muito bem, eles acreditam que a televisão poderia ser um dos próximos grandes catalisadores para os negócios da Apple.

Estar na sala de estar é uma das pretensões não só da Apple. O Google também mira a produção de softwares para televisões e set top boxes (conversores digitais). A Samsung, empresa sul-coreana, também considera a fabricação de TVs como uma das suas prioridades.

Pelo jeito, os planos de Jobs continuam a trilhar os caminhos da Apple. Um ponto de vista inovador e único em perceber a evolução do mercado. Quem aposta que este televisor pode sair ainda em 2013?

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU