Back to basics

Se você é fã do retrô vai adorar essa notícia! A startup Lofree projetou teclados portáteis inspirados em máquinas de escrever mecânicas.

E o legal é que dá pra escolher entre uma série de cores, entre branco, preto, verde, rosa, azul e outras tonalidades porque a ideia era ter um produto bem-humorado.

Todos são muito bonitos e parecem também muito práticos para quem digita ali, com teclas arredondadas e interruptores mecânicos.

Os teclados usam uma tecnologia parecida com a da Apple e são retroiluminados, o que ajuda quem precisa trabalhar em cenários de pouca luz. Funcionam com Mac, iOS, Windows e Android.

Dá pra escolher o modo com ou sem fio, três configurações diferentes de retroiluminação e emparelhar até três dispositivos simultaneamente para um fluxo de trabalho contínuo.

Que tal trabalhar com algo clássico mas com aquele toque moderninho? Além do visual diferente, o teclado produz um fantástico clique de som. Deve ser uma diversão para olhos e ouvidos!

O lofree ainda não está à venda. Mas se você se interessou no gadget, a empresa vai distribuir 20 unidades. Basta colocar seu e-mail no site e cruzar os dedos. Mas, corra! A promoção tem tempo limitado.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU