Saiu muito bem na foto

Comentário da Matéria “Saiu muito bem na foto”

Revista Veja

 

A Revista Veja nos mostra o quanto acelerados são os negócios digitais ao descrever a história do Instagram – aplicativo que permite o compartilhamento de fotos por smartphones e tablets. Desenvolvido em apenas oito semanas, bastaram dois meses para que atingisse um milhão de usuários e com apenas um ano e meio de vida já rendeu muitos dígitos na conta de seus criadores: o brasileiro Mike Krieger e o americano Kevin Sytrom.

Em um momento em que mobilidade representa a grande sacada da era digital, o sucesso do Instagram despertou o interesse do Facebook que acreditou ser este o caminho para sua hegemonia em tablets e samrtphones. A gigante das redes sociais investiu um bilhão de dólares na compra do aplicativo. A quantia, considerada exorbitante, segundo analistas, constitui estratégia para agregar valor à marca, pois o Facebook fará sua oferta inicial de ações no próximo mês.

É fato que em um cenário como o da tecnologia e da comunicação, no qual tudo é urgente e rápido, o Facebook teve que pagar um preço elevado para não cair de posições. Sua presença massiva nos dispositivos móveis é sinal de perpetuação no ranking das redes sociais mais acessadas. Portanto, a aquisição do Instagram pode ser só o primeiro passo em busca de uma adesão plena à mobilidade.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU