O ‘dr. Facebook’ está a caminho

É muito provável que em breve, a gigante da internet dê seus primeiros passos na área da saúde. Pessoas próximas da rede social disseram que o Facebook está se reunindo com especialistas e empresários do setor médico para criar novas ferramentas.

A companhia pode testar novos aplicativos com informações de saúde, capazes de ajudar as pessoas a melhorarem seus estilos de vida. E existe também a possibilidade da criação de comunidades “de apoio” na internet para usuários de diferentes doenças.

Contudo, é preciso cautela para tratar desse tipo de assunto. Como afirma Frank William, executivo-chefe da Evolent Health. “É razoável imaginar o Facebook conquistado um público interessado em estilo de vida e bem-estar, mas pacientes realmente doentes, com doenças como câncer, não estão aí para brincar”.

Não basta saber sobre seus amigos, família, trabalho e aquilo em que você se interessa. O Facebook pretende ir muito além – e não há como negar que no requisito capacidade e competência, a rede social não fica para trás. Será que a empresa conquistará esse público? E você, se sente confortável para tratar sobre esse tipo de assunto na rede social?

 

Fonte: Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU